PREMIUM. WELDING. EXPERIENCE.

Sobre nós

Uma empresa com marca própria e mais de 70 anos de experiência no mercado da soldadura


undefined


A Electro Portugal é uma empresa familiar, fundada em 1948, com sede no Forte da Casa (Lisboa), delegação na Maia e filial em Barcelona (Eurotrod Ibéria).


É produtora líder em Portugal de uma vasta gama de elétrodos especiais para soldadura da marca EUROTROD, fabricados nas instalações do Forte da Casa, cuja qualidade é reconhecida e merecedora da inteira confiança dos seus clientes.


Ao longo dos anos tem privilegiado o apoio técnico e reforçado o objetivo de melhoria contínua em todos os serviços apresentados.  Para tal possui uma equipa comercial distribuída pelo território nacional, dois centros de assistência e reparação, em Lisboa e no Porto, e um laboratório e centro de I&D, onde a produção é submetida a rigorosos testes de qualidade e novas fórmulas são desenvolvidas.


Em 2000 implementou o seu Sistema de Gestão da Qualidade, certificado pela TÜV Rheinland, de acordo com a Norma ISO 9001, reforçando assim a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes, os grandes motores do progresso da Electro Portugal.


Dispõe de marcação CE (certificados CPR emitidos pela CERTIF e TÜV Rheinland, de acordo com a norma EN13479) para os seus elétrodos, consumíveis e equipamentos, assim como a aprovação dos seus produtos emitida por entidades externas, nomeadamente pela TÜV Rheinland, Lloyd’s Register, entre outras.


Paralelamente à produção de elétrodos, comercializa outros consumíveis como varetas, fios sólidos e fluxados, máquinas para soldadura MMA, MIG/MAG, TIG e Plasma, acessórios e EPI da marca EUROTROD.


Atualmente os principais mercados de atuação são claros e dividem-se em duas vertentes: mercado nacional, onde estão incluídos os clientes finais e de revenda, e o mercado de exportação, que tem cada vez mais importância para a estratégia de crescimento e desenvolvimento da empresa. 


A Electro Portugal é ainda distribuidora autorizada de grandes marcas internacionais, produtoras de materiais e equipamentos para soldadura e corte, nomeadamente a KEMPPI, a KOBELCO, a SOITAAB, a PLYMOVENT e a PROMOTECH.



undefined