PREMIUM. WELDING. EXPERIENCE.

PARMIGIANI É A NOVA REPRESENTADA DA ELECTRO PORTUGAL

09 Julho 2021

A Electro Portugal é a nova representante exclusiva da empresa Parmigiani em Portugal.

Fundada em 1927 e com sede em Itália, a Parmigiani é fabricante líder de máquinas de calandrar chapas e secções

Esta empresa conta com quase 100 anos de experiência na produção de equipamentos de grande porte, feitos à medida do cliente, reconhecidos no mercado pela qualidade, versatilidade e desempenho que apresentam.

Da oferta que disponibilizam, destacam-se as calandras hidráulicas de 3 rolos de geometria variável e as calandras hidráulicas de 3 e 4 rolos piramidais, preparadas para realizar calandragens precisas em chapas de diversos materiais e dimensões.

Tratam-se de máquinas muito robustas, com controladores CNC de última geração e de fácil programação, com opção de visualização das peças em 3 dimensões e diversos aplicativos de ajuste. Todos os softwares são desenvolvidos internamente, tendo como base a experiência adquirida ao longo dos anos. O seu design foi concebido para uma fácil manutenção, com a ajuda de ferramentas de diagnóstico especialmente desenvolvidas.

A gama de produtos da Parmigiani inclui ainda curvadoras de perfis e tubos, prensas e rebordadoras de fundos copados e endireitadoras de chapa.

Em termos de aplicações, os equipamentos fabricados pela Parmigiani estão preparados para satisfazer as necessidades das mais variadas indústrias nomeadamente a eólica, a alimentar, a naval, a petroquímica, a aeronáutica, a construção, entre outras.

Para mais informações contacte-nos através do e-mail dir.comercial@electro-portugal.pt.


Calandras hidráulicas de 3 rolos de geometria variável PCO

undefined


Calandras hidráulicas de 3 rolos piramidais TBH

undefined


Calandras hidráulicas de 4 rolos piramidais VBH

undefined


Curvadoras de perfis e tubos PLANET

undefined


Prensas de fundos copados DPO-MAP

undefined


Rebordadoras de fundos copados FM

undefined


Endireitadoras de chapa SLH

undefined


CNC Stradivari® com 3D-ROLLCAD®

undefined
voltar à listagem